Como comprar online

COMO ADICIONO PRODUTOS AO CARRINHO DE COMPRAS?

Para adicionar um produto ao seu carrinho de compras, deverá abrir a página do produto e clicar no botão "+" até adicionar a quantidade que deseja. 

adicionar produto ao carrinho

 

 

Em qualquer altura poderá visualizar e editar os produtos (e respetivas quantidades) que adicionou ao carrinho, clicando no ícone em forma de saco, no canto superior direito do site.

carrinho de compras

 

Para proceder à finalização da encomenda, deverá clicar em "check out" e proceder ao preenchimento dos dados solicitados ou confirmação dos dados já indicados.

 

SE COMPRAR ONLINE, TENHO ACESSO AOS MESMOS PREÇOS QUE EM LOJA FÍSICA?

Os preços dos produtos disponíveis na loja online Mais Sabor são iguais aos preços dos produtos disponíveis nas lojas físicas Mais Sabor. O mesmo se aplica em qualquer campanha ou promoção disponível em loja física.

 

TENHO UM VALOR MÍNIMO DE COMPRA?

Sim. Para que a Mais Sabor entregue a sua encomenda no domicílio pretendido, terá de fazer uma compra mínima de 25€.

Caso opte por fazer levantamento em loja, não existe valor mínimo de compra.

 

COMO POSSO USAR UM CÓDIGO DE DESCONTO?

Se tiver algum código de desconto que queira usar na sua encomenda, deverá colocá-lo no checkout, no campo no lado direito "Código de Desconto" e clicar em "Aplicar". Se o código for válido irá aparecer no subtotal de encomenda o valor do desconto.

Códigos de desconto não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor.

código de desconto

 

TENHO DIREITO A ALGUM DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?

Na primeira compra na nossa loja online, oferecemos a entrega ao domicílio. Para que tenha acesso à entrega grátis, pedimos que coloque no carrinho o código de desconto "ENTREGAGRATIS".

 

Desconto entregas grátis

 

NECESSITO DE ESTAR REGISTADO PARA COMPRAR?

Não é necessário ter conta na loja online Mais Sabor para efetuar uma encomenda. Todavia, ao criar conta, os seus dados ficarão guardados e, numa próxima encomenda, serão preenchidos de forma automática facilitando assim o processo de compra.

 

POSSO USAR UMA MORADA PARA ENTREGA E OUTRA PARA FATURAÇÃO?

Sim, poderá usar duas moradas distintas.  Esta distinção é feita durante o processo de checkout do carrinho em que terá a possibilidade de indicar uma morada de faturação e uma morada de entrega.