Serviço Entregas em casa

A Mais Sabor tem serviço de entregas ao domicílio, para que possa receber os melhores produtos do mercado no conforto do seu lar.

A 1.ª entrega é gratuita, com o código ENTREGAGRATIS!

ZONA DE ENTREGAS

A Mais Sabor faz entregas:

  • Zona Centro Leiria, Ourém, Batalha, Alcobaça, Rio Maior, Marinha Grande, Rio Maior, Benedita, Nazaré, Pataias, São Martinho do Porto, Caldas da Rainha, Aljubarrota, Cadaval, Figueira da Foz, Pombal, Soure, Condeixa-a-Nova e Coimbra.
  • Litoral norte: Braga, Castelo de Paiva, Estarreja, Gondomar, Maia, Oliveira de Azeméis, Ovar, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Porto, Matosinhos, Póvoa do Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira e Valongo.

Informamos que, por motivos logísticos, nem todos os códigos postais das zonas acima de mencionadas estão abrangidos pela nossa rota de entregas. Para confirmar se o seu código postal está incluído queira, por favor, verificar na barra superior do nosso site.

Poderá optar por levantar a sua encomenda na loja de Leiria, Marinha das Ondas, Grijó ou Monte Redondo, sendo o pagamento feito no acto de levantamento da mesma.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

As encomendas são entregues num prazo máximo de 48 horas, de terça a sábado, excetuando feriados. 

  • Se efetuar o pagamento da sua encomenda até às 17h00, a encomenda será entregue no dia útil seguinte.
  • Se efetuar o pagamento da sua encomenda após as 17 horas, a encomenda será entregue num prazo máximo de 48 horas, em dias úteis.

Note-se que, em casos de condições completamente alheias à Mais Sabor, os prazos poderão ser alterados. Contudo, a Mais Sabor compromete-se a informar o cliente caso a sua encomenda não respeite os prazos acima mencionados.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

As encomendas efetuadas na Mais Sabor são entregues no domicílio no período compreendido entre as 08h30 e as 19h00, de terça a sábado.

Não é possível reservar um horário para entrega do pedido, contudo o cliente será contactado entre 15 a 30 minutos antes de receber a sua encomenda.

A data de entrega escolhida pelo cliente é meramente indicativa, não sendo garantindo por parte da Mais Sabor que seja efetuada a entrega no dia selecionado. 

 

CUSTOS DE ENTREGA

A Mais Sabor só efetua entregas de encomendas com um consumo mínimo de 25€. Os custos de entrega são GRÁTIS para encomendas iguais ou superiores a 50€ ou de 3,90€ para encomendas compreendidas entre 25€ a 49€, inclusive.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Não recebi a minha encomenda no prazo previsto, e agora?

Caso não receba a sua encomenda no prazo máximo de 48 horas, de terça a sábado, e não tenha sido contactado pelos nossos serviços, pedimos que contacte a nossa linha de apoio ao cliente através do número: 244 100 400. Deverá saber o seu número de encomenda, uma vez que o mesmo será solicitado no atendimento.

 

Não fazem entregas nas zonas onde têm as restantes lojas Mais Sabor?

Atualmente, apenas fazemos entregas ao domicílio na Zona Centro Leiria, Ourém, Batalha, Alcobaça, Rio Maior, Marinha Grande, Rio Maior, Benedita, Nazaré, Pataias, São Martinho do Porto, Caldas da Rainha, Aljubarrota, Cadaval, Figueira da Foz, Pombal, Soure, Condeixa-a-Nova e Coimbra. Litoral norte: Braga, Castelo de Paiva, Estarreja, Gondomar, Maia, Oliveira de Azeméis, Ovar, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Porto, Matosinhos, Póvoa do Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira e Valongo.

 

Vou receber todos os produtos que encomendei?
A Mais Sabor fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Utilizador. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda o Cliente será avisado, por correio eletrónico ou através de telefone.

Nesse momento, ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda podendo solicitar o respetivo rembolso ou utilizar o crédito numa próxima compra.

 

Tenho de confirmar todos os produtos que recebo?

Sim. Todas as encomendas têm de ser confirmadas no ato de entrega.

Deverá confirmar a sua encomenda junto do motorista. Caso não receba algum produto, ou o mesmo se encontre danificado, deve deixar essa indicação junto do motorista para que possamos proceder, internamente, à resolução da situação. De seguida, deve enviar email para geral@maissabor.pt a expor o sucedido.