Devoluções

Aquando da entrega, o cliente deve, de imediato, verificar a conformidade da encomenda. Só serão aceites devoluções em caso de não conformidade ou erro identificado no acto de entrega, junto do motorista.

 

ACEITAM DEVOLUÇÕES EM LOJA?

Aceitamos devoluções no ato da entrega da encomenda no domicílio indicado pelo cliente ou na loja, com apresentação da fatura/talão de compra.

O cliente tem um prazo máximo de 24 horas para devolver o produto em loja.

  • Só são aceites devoluções de artigos que estejam conservados na sua embalagem original, não tendo sido abertos nem mostrando indícios de má conservação, por parte do cliente. Por se tratarem de produtos frescos, acreditamos que esta é uma medida que nos permite continuar a garantir a qualidade dos produtos fornecidos.
  • Serão, igualmente, aceites produtos não conformes.
  • É obrigatória a apresentação da fatura/talão de compra.

 A devolução do valor será restituída no prazo máximo de 10 dias úteis.

O cliente deverá sempre confirmar a sua encomenda aquando da entrega da mesma. Se algum artigo estiver em falta, deverá ser comunicado no momento da entrega e registado pelo estafeta. 

À Mais Sabor reserva-se o direito de analisar e solucionar outras situações não mencionadas anteriormente, sem que desse facto resulte qualquer obrigação de indemnizar ou de compensar, por qualquer forma que seja, qualquer cliente.