Devoluções

O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devolução/troca de produtos sem necessidade de indicar o motivo. Aquando da entrega, o cliente deve, de imediato, verificar a conformidade da encomenda podendo efetuar de imediato a devolução ao motorista.

 

ACEITAM DEVOLUÇÕES EM LOJA?

Aceitamos devoluções no ato da entrega da encomenda no domicílio indicado pelo cliente ou na loja, com apresentação da fatura/talão de compra.

O cliente tem um prazo máximo de 14 dias para devolver o produto em loja.

  • Só são aceites devoluções de artigos que estejam conservados na sua embalagem original, não tendo sido abertos nem mostrando indícios de má conservação, por parte do cliente. Serão, igualmente, aceites devoluções de produtos não conformes.
  • É obrigatória a apresentação da fatura/talão de compra. 
  • No caso de produtos frescos, nomeadamente carnes e derivados ou outros suscetíveis de se deteriorarem rapidamente ou exigirem medidas de conservação o cliente deve informar de imediato a Loja e o prazo de devolução é de 24 horas. Acreditamos que esta é uma medida que nos permite continuar a garantir a qualidade dos produtos fornecidos.

A devolução do valor será restituída no prazo máximo de 10 dias úteis.

O cliente deverá sempre confirmar a sua encomenda aquando da entrega da mesma. Se algum artigo estiver em falta, tal deverá ser comunicado no momento da entrega e registado pelo estafeta.

À Mais Sabor reserva-se o direito de analisar e solucionar outras situações não mencionadas anteriormente, sem que desse facto resulte qualquer obrigação de indemnizar ou de compensar, por qualquer forma que seja, qualquer cliente.