Comprar online e entregas ao domicílio: Mais Sabor

Comprar online e entregas ao domicílio: Mais Sabor

April 14, 2020

A necessidade de comprar online, em lojas com entregas ao domicílio, é cada vez maior uma vez que, enquanto clientes, procuramos soluções práticas, fáceis e eficazes para o nosso dia a dia. Contudo, na atual época do surto de covid-19 comprar online fomenta uma nova perspetiva no que concerne à segurança.

Neste sentido, e seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde, a loja Mais Sabor criou um novo serviço de compra online e respetiva entrega ao domicílio. Queremos, acima de tudo, que os nossos clientes e os nossos colaboradores estejam protegidos, evitando e/ou reduzindo o contacto dos mesmos em loja. Queremos também ajudá-lo a si, permitindo-lhe que continue a comprar os seus produtos alimentares de eleição sem ter de sair de casa.

Os produtos disponibilizados na loja online Mais Sabor distribuem-se por três grandes áreas: talho especializado de aves; charcutaria e congelados. Além disso, encontra outras ofertas de produtos de mercearia como são exemplo bebidas (sumos, refrigerantes, sangrias, cervejas e vinhos).

Marca comercializadas

Nas lojas Mais Sabor, encontra toda a qualidade dos produtos do Grupo Lusiaves. As marcas disponíveis para comprar online são algumas das marcas disponíveis também em loja, como são exemplo: Lusiaves; Campoaves; Campogrill; Margrill; Quinta dos Olivais.

  • Lusiaves: Com a marca Lusiaves, conseguimos garantir que tem produtos frescos, congelados e transformados de aves.
  • Campoaves: Se procura produtos de aves que tenham sido criadas ao ar livre, os produtos com a marca Campoaves são uma excelente aposta. 
  • Campogrill: Os produtos saudáveis e fáceis de cozinhar são cada vez mais uma opção dos portugueses. Quer-se refeições saborosas e nutritivas e a Campogrill ajuda-o nessa missão, disponibilizando uma vasta gama de vegetais, charcutaria, salgados e preparados de carne, frescos e congelados.
  • Margrill: Porque o peixe é um alimento igualmente importante na nossa alimentação, a Margrill garante toda a frescura do mar, através de produtos de pesca e da aquicultura ultracongelados.
  • Quinta dos Olivais: Por forma a garantir a qualidade dos produtos e o seu sabor genuíno, a Quinta dos Olivais fornece produtos alimentares frescos e congelados não transformados, selecionados diretamente da sua origem.

Vantagens de comprar online

Se é uma pessoa que está habituada a comprar online e a ter entregas ao domicílio, certamente identificará, facilmente, todas as vantagens deste tipo de serviço. Se, por outro lado, é alguém que tem procurado novas soluções e alternativas às deslocações às lojas e supermercados, nós ajudamos a nomear algumas vantagens de comprar online, como sejam: 

  • Comprar como se estivesse a ver o produto na loja: as imagens apresentadas na nossa loja online são as mais reais possíveis de modo a que o cliente consiga ver e escolher o produto como se estivesse na loja física.
  • Loja aberta 24 horas por dia: escolher o momento em que é mais oportuno comprar, sem ter de se preocupar com os horários de loja, é uma das grandes vantagens de comprar na loja online Mais Sabor. Basta que tenha um dispositivo com acesso à internet e pode fazer a sua compra quando e onde quiser.
  • Ser informado da hora de entrega: antes de receber a sua encomenda, os nossos estafetas irão ligar-lhe a confirmar a hora de entrega da encomenda. Isto permite-lhe estar preparado para receber os produtos adquiridos e, enquanto for necessário seguir as recomendações da DGS, colocar uma máscara e luvas para receber a encomenda.
  • Garantir que os produtos chegam a sua casa na sua qualidade máxima: não faria sentido proporcionar-lhe um serviço que não garantisse a mesma qualidade dos produtos que é garantida em loja. Além de ir receber os produtos frescos, os mesmos vão acondicionados em sacos isotérmicos, para minimizar o impacto das perdas térmicas que se possam verificar durante o manuseamento e transporte da encomenda.

Por fim, mas não menos importante, informamos que todos os processos inerentes à sua encomenda seguem as recomendações de prevenção do covid-19, para sua segurança e dos nossos colaboradores.

Comprar online, na loja Mais Sabor, com entregas ao domicílio é uma opção segura, prática e cómoda e possibilita o consumo dos melhores produtos alimentares existentes no mercado.

Deixe o seu comentário

Por favor note que todos os comentários são aprovados antes de publicados