A melhor carne para hambúrguer

A melhor carne para hambúrguer

August 07, 2020

Quem é um verdadeiro apreciador de hambúrgueres, seja no prato ou no pão, sabe que o segredo principal está na qualidade da carne utilizada. Mas como saber qual a melhor carne para hambúrguer?

Em primeiro lugar, adquira hambúrgueres de marcas conceituadas e prestigiadas no mercado, pela qualidade dos seus produtos, como por exemplo a Campoaves, Campogrill ou até mesmo a Lusiaves. Estas três marcas dão-nos garantia em como estamos a consumir produtos que contém a melhor carne para hambúrguer disponível no mercado.

Em segundo lugar, procure escolher hambúrgueres com uma carne que contenha uma percentagem de gordura moderada (15 a 20%), uma vez que a gordura, ao fornecer humidade à carne, permite que a mesma não seque tanto ao grelhar.

Em terceiro lugar, saiba que apesar da carne de vaca ser uma das preferidas para a confeção de hambúrgueres, tal não significa que seja a mais saudável. Prefira hambúrgueres de carne de aves, com o frango ou o peru, e opte pelos de bovino de modo esporádico, como forma de variar dos hambúrgueres de carne de aves.

Em quarto lugar, e numa última fase, adicione os melhores complementos ao seu hambúrguer. Quem é que consegue resistir àquele hambúrguer com queijo a derreter por cima? Ou até mesmo àquele molho que dá água na boca, só de ver? Escolher um produto que contenha a melhor carne para hambúrguer, é essencial, mas garantimos que esta fase é igualmente importante para comer um hambúrguer delicioso e irresistível.

 

Quais os hambúrgueres disponíveis na Mais Sabor?

Na Mais Sabor apostamos, essencialmente, nos hambúrgueres que contêm carne de aves, pelos diversos benefícios associados a este tipo de carnes. Consequentemente, acreditamos que a carne proveniente de animais como o peru ou o frango, é a melhor carne para hambúrgueres.

Assim, temos disponível:

  • Hambúrguer de peru, conhecido já pelo seu sabor irresistível;
  • Hambúrguer de frango e hambúrguer de frango do campo - o frango do campo é, sem dúvida, uma das melhores carnes para hambúrguer, pela sua qualidade e benefícios, os quais já explicámos no artigo “Porque é que o hambúrguer do frango do campo é o melhor”;
  • Hambúrguer de aves: qual aprecia mais? Hambúrguer de peru ou hambúrguer de frango? Se não sabe qual escolher, recomendamos-lhe esta opção. Compostos por carne de peru e de frango, os hambúrgueres de aves, temperados e prontos a cozinhar têm, aproximadamente, 75 gramas, cada unidade;
  • Hambúrguer de bovino ou de porco: Se procura um hambúrguer que não seja composto por carne de aves, o hambúrguer de bovino ou o de porco são duas excelentes opções.

 

Se não sabe qual hambúrguer escolher, solicite ajuda junto de um nos nossos colaboradores (em lojas físicas) ou contacte-nos, via facebook, email ou linha telefónica. Temos todo o gosto em ajudá-lo.

Deixe o seu comentário

Por favor note que todos os comentários são aprovados antes de publicados