Refeições em casa para convidados

Refeições em casa para convidados

April 22, 2020

Fazer refeições em casa desperta dois grandes tipos de sentimentos: ou se adora ou é um bicho de sete cabeças. Há quem adore passar horas e horas a cozinhar e há quem quanto menos tempo estiver na cozinha, melhor.

E quando se tem convidados e se tem de preparar a refeição? Parece que a tarefa se torna ainda mais difícil. Que produtos posso comprar para cozinhar refeições rápidas e saudáveis? Como devo cozinhar os produtos? Será que respeito os tempos de confeção adequados? E os temperos? Devo colocar mais um pouco de sal? Como vou impressionar os convidados?

Se fazer as refeições em casa é uma das tarefas domésticas mais difíceis e de que menos gosta, em especial, quando tem convidados, este artigo é para si.

 

Produtos que brilham na refeição

Há produtos que, pelas suas caraterísticas, vão sempre fazer sucesso na mesa. O pão de alho rústico é um excelente exemplo. Seja para servir como entrada ou para acompanhar determinados pratos, o tradicional pão de alho serve as delícias de muita gente.

Um outro truque para fazer uma bela refeição em casa é escolher os alimentos certos, isto é, optar por produtos com qualidade. Há pratos que, pelas suas caraterísticas, parecem difíceis de concretizar. Contudo, tendo os produtos certos, vai ver que é uma tarefa bem mais simples do que aquilo que imaginou. Já experimentou, por exemplo, os nossos combinados? São produtos que estão prontos a confecionar e, pela sua especificidade, vão permitir que os seus convidados saiam agradados de sua casa.

Por outro lado, se prefere servir um prato de carne, saiba que são raras as pessoas que não gostam de um bom hambúrguer. Sugerimos os hambúrgueres de frango do campo, da Campoaves, preparados à base de carne de coxa e peito do frango do campo. Acompanhados com uma salada, vegetais e legumes, arroz ou até mesmo batatas fritas, os hambúrgueres de frango do campo são uma ótima opção para oferecer aos seus convidados.

Recordamos que os frangos do campo da marca Campoaves, são criados ao ar livre, com um crescimento natural e alimentação à base dos cereais. São, por isso, reconhecidos como frangos de qualidade superior e um sabor autêntico.

Por último, um elemento fundamental em qualquer refeição é a bebida. Se os seus convidados apreciam um bom vinho, tenha em atenção o facto de haver vinhos distintos que servem melhor ou pior com cada tipo de prato.

Se quer algumas dicas para dar mais sabor à comida, clique aqui para ver algumas das dicas que recomendamos.

Na Mais Sabor procuramos servir os nossos clientes de acordo com aquilo que são as suas necessidades alimentares. Seja se quer fazer refeições em casa para convidados ou até mesmo para si e para a sua família, temos produtos para diferentes ocasiões e vontades. Todavia, uma coisa garantimos: todos os nossos produtos têm a qualidade que você merece.

Deixe o seu comentário

Por favor note que todos os comentários são aprovados antes de publicados