Comprar produtos portugueses

Comprar produtos portugueses

July 31, 2020

Comprar produtos portugueses é um apelo que tem vindo a ser feito, ao longo dos últimos anos, pelo Ministério da Economia e também por diversas entidades portuguesas. Contudo, devido ao panorama mundial de pandemia, causado pelo corona vírus, este apelo tem vindo a ser reforçado com foco na importância em ajudar as marcas portuguesas e, consequentemente, a economia nacional.

Há quem considere que comprar português é um dever, pelos diversos pilares que ajuda a sustentar, como são exemplo:

  1. Estímulo da economia portuguesa
  2. Aumento da competitividade de preços: ao haver maior compra de um dado produto, maior será a competitividade de preços. Consequentemente, o investimento na qualidade e inovação será maior, resultando em produtos com mais qualidade, a um preço mais baixo.
  3. Por sua vez, esta competitividade também incentiva à exportação: quanto mais determinado produto é consumido numa dada cultura, maior é o desejo de o ter por parte de outras culturas.

Não nos esqueçamos que, além de ajudarmos a economia portuguesa, o consumidor tem como benefício direto o facto de comprar produtos de qualidade. Ainda que, frequentemente, o acto de comprar produtos portugueses tenha como entrave o preço, é reconhecida pelos consumidores a qualidade associada a muitos dos produtos nacionais. Seja na cortiça, no frango ou até mesmo na produção do vinho, Portugal é reconhecido nacional e internacionalmente pelos seus produtos de qualidade superior (e estes são apenas três dos exemplos que colocam Portugal num patamar de excelência).

Lembre-se que, se existir um estímulo do consumo deste tipo de produtos, comprar português passa a ser tão ou mais barato do que comprar produtos importados.

 

A Mais Sabor tem produtos portugueses?

A Mais Sabor é uma loja portuguesa, em que a maioria dos produtos comercializados, são produtos portugueses. Além disso, os preços dos seus produtos são tão ou mais baratos quanto os produtos estrangeiros. Para tal, contamos com diversas marcas novas parceiras, como são exemplo:

  • Lusiaves: é uma marca prestigiada no mercado, sendo uma marca de confiança dos portugueses para a compra e consequente consumo de frango e peru. Todos os produtos disponíveis desta marca, na Mais Sabor, são portugueses.
  • Margrill: conta com alguns produtos portugueses, como são exemplo o carapau pequeno e grande ou até mesmo a tintureira em posta.
  • Campogrill: Quer comer umas almôndegas portuguesas? Ou até mesmo umas empadas, rissóis, brócolos ou espinafres? Se procura refeições saborosas e nutritivas, com produtos portugueses, a Campogrill ajuda-o nessa missão, disponibilizando uma vasta gama de vegetais, charcutaria, salgados e preparados de carne, frescos e congelados.
  • CampoAves: Se procura produtos de aves que tenham sido criadas ao ar livre, a marca Campoaves é uma excelente aposta. Esta é responsável pelos famosos frangos do campo, saudáveis e saborosos.
  • Quinta dos Olivais: Por forma a garantir a qualidade dos produtos e o seu sabor genuíno, a Quinta dos Olivais fornece produtos alimentares frescos e congelados não transformados, selecionados diretamente da sua origem.

Temos mais marcas portuguesas disponíveis nas nossas lojas Mais Sabor. Caso tenha alguma dúvida relativa aos produtos portugueses, entre em contacto connosco pois teremos todo o gosto em ajudá-lo a comprar português!

Vamos ajudar a economia nacional?

Deixe o seu comentário

Por favor note que todos os comentários são aprovados antes de publicados