O talho em Leiria especializado em carne de aves

O talho em Leiria especializado em carne de aves

April 22, 2020

O talho Mais Sabor, especializado em carne de aves, é o talho em Leiria mais conceituado e reconhecido pela qualidade das carnes disponíveis para consumo, provenientes de produtores 100% nacionais.

Reconhecemos a importância de adquirir bens alimentares oriundos de marcas e fornecedores de confiança, que permitam colocar na mesa produtos de qualidade. É por isso que o talho da loja Mais Sabor é o talho em Leiria predileto dos leirienses.

Carne de aves mais popular: o frango

A carne é uma ótima fonte de proteínas assim como de algumas vitaminas e minerais. Todavia, surge frequentemente a dúvida de qual o melhor tipo de carne? A verdade é que não há uma resposta certa. Cada tipo de carne tem qualidades e benefícios diferentes e o seu consumo poderá suprir objetivos/necessidades distintas.

O frango é uma das carnes de aves mais populares não só em Portugal como no resto do mundo, por ser um animal que tem vindo a ser domesticado e consumido há já vários anos.

O talho em Leiria da Mais Sabor, de venda direta ao público, reconhece o frango como um dos alimentos mais requeridos e importantes na alimentação dos portugueses. Neste sentido, a exigência com este bem alimentar, por parte dos consumidores, é elevada. Para acompanhar essa exigência, a Mais Sabor é igualmente exigente com os produtos que disponibiliza para venda. Como?

O Grupo Lusiaves destaca-se por ser o principal player na produção nacional desta proteína. Com a Mais Sabor a ser uma marca do grupo, é possível garantir que no talho em Leiria da Mais Sabor encontra produtos sempre frescos, que vêm diretamente do produtor.

Por outro lado, a carne de frango traz elevados benefícios para a saúde humana, sendo cada vez mais uma das carnes aconselhadas e recomendadas por especialistas, incluindo nutricionistas.

Como comprar no vosso talho?

Procuramos servir o melhor possível todos os nossos clientes. Por esse motivo, disponibilizamos duas formas de adquirir os produtos das lojas Mais Sabor, nomeadamente:

  • Compra em loja física: O talho em Leiria da Mais Sabor localiza-se na Zicofa, nomeadamente no edifício Lusiaves. Se pretende adquirir as carnes em loja física, é muito bem-vindo à nossa loja. Será atendido por uma equipa formada e preparada para responder ao seu pedido da forma como pretende.
  • Ou compra na loja online: com a mesma qualidade de produtos disponíveis em loja física, comprar online oferece-lhe a possibilidade de comprar comodamente, sem ter de sair do conforto do seu lar. Além disso, a loja online Mais Sabor tem entregas ao domicílio. Basta que selecione os produtos que pretende, adicione ao carrinho e no checkout de encomenda escolha a hipótese de entrega ao domicílio.

 

Se não é de Leiria nem de perto, saiba que poderá encontrar os talhos das lojas Mais Sabor noutras localizações como Marinha das Ondas (Figueira da Foz), Grijó, Oliveira de Frades ou Azambuja. A nível de entregas ao domicílio, atualmente, temos disponíveis entregas em Leiria e brevemente em Grijó.

 

Deixe o seu comentário

Por favor note que todos os comentários são aprovados antes de publicados