Talho em Grijó

Talho em Grijó

April 22, 2020

Se é da zona Norte de Portugal e procura um bom talho, saiba que existe um talho em Grijó, das lojas Mais Sabor. Para os mais desatentos, Grijó é uma freguesia pertencente ao concelho de Vila Nova de Gaia.

O Grupo Lusiaves procura fazer chegar os seus produtos tão conceituados pela sua qualidade a um maior número de pessoas possível. Neste sentido, no fim do primeiro semestre de 2019, inaugurou mais uma loja Mais Sabor.

Localizada na região norte, na Zona Industrial de Grijó, a loja disponibiliza um talho especializado de aves, churrasqueira, take away, uma zona de charcutaria, congelados e alguns produtos de mercearia. É isso mesmo que acabou de ler. Passou a existir um talho em Grijó com o selo de confiança do Grupo Lusiaves.

O que esperar do talho em Grijó?

Sendo uma marca pertencente ao Grupo Lusiaves, no talho em Grijó, pode contar com a garantia de produtos de qualidade e frescos, uma vez que provêm diretamente do fornecedor, como são exemplo a Lusiaves, Campoaves, Campogrill, Margrill e Quinta dos Olivais.

Relembramos ainda que o Grupo Lusiaves tem total controlo do seu processo produtivo, isto é, tem meios operacionais em toda a sua cadeia de valor nomeadamente: produção de milho; produção de alimentos compostos para animais; recriação de galinhas reprodutoras; produção de ovos para incubação; produção de frango, frango campo e perus; abate de aves; transformação de produtos alimentares, armazenamento e comercialização; saúde e nutrição animal e valorização de subprodutos. Só desta forma é que se torna possível garantir a qualidade máxima dos produtos.

Além disso, as equipas da Mais Sabor são equipas formadas para lhe servir a melhor carne de acordo com as suas necessidades, bem como aconselhá-lo caso solicite ajuda. Cada cliente, para nós, é único e agimos para que saia da nossa loja satisfeito com o seu pedido.

O nosso principal foco são as carnes de aves, uma vez que é neste tipo de carne que o Grupo Lusiaves é especializado.

Se ficou interessado no nosso talho em Grijó ou na loja Mais Sabor, mas não é de Vila Nova de Gaia nem de uma localidade perto, informamos que poderá encontrar talhos das lojas Mais Sabor noutras localidades do país, nomeadamente, em Marinha das Ondas (Figueira da Foz), Leiria, Oliveira de Frades ou Azambuja. No que concerne às entregas ao domicílio da loja online, atualmente, temos disponíveis entregas em Leiria e brevemente em Grijó.

Deixe o seu comentário

Por favor note que todos os comentários são aprovados antes de publicados